Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Widget HTML #1

(Download) "Adoração" by Ely Damasceno * eBook PDF Kindle ePub Free

Adoração

📘 Read Now     📥 Download


eBook details

  • Title: Adoração
  • Author : Ely Damasceno
  • Release Date : January 10, 2012
  • Genre: Religion & Spirituality,Books,
  • Pages : * pages
  • Size : 464 KB

Description

A adoração é um ato de religiosa devoção geralmente direcionada a uma divindade. A palavra é derivada do Antigo Inglês worthscipe, o que significa dignidade ou navio-estima - para dar, em sua forma mais simples, vale a pena alguma coisa. Adoração é o reconhecimento absoluto de tudo o que está além de nós, a glória que enche o céu e a terra. É a resposta que os seres conscientes fazem como reverência ao Criador, para a realidade eterna de onde veio; para Deus , no entanto, podem pensar Nele ou reconhecê-lo. A adoração pode ser realizada através da fé, idempedente da religião, através da natureza, através da história, através da ciência, arte ou a vida humana e do caráter . Mas quando se trata de Adorar a Deus, significa prestar Culto. É afirmar a realidade de seu objeto e define o seu significado por referência a Ele. Um ato de adoração pode ser realizada individualmente, em um grupo informal ou formal, ou por um líder designado. Adoração, que é conhecido como “latria” em teologia clássica, é o culto e homenagem que é justamente oferecido a Deus sozinho. É o reconhecimento de excelência e perfeição de uma pessoa, incriado divina. É o culto do Criador que só Deus merece. Veneração, conhecido como dulia em teologia clássica, é a honra devido à excelência de uma pessoa criada. Isto refere-se a excelência exibidos pelo ser criador, que também merece reconhecimento e honra. Além da denifição em sí, este livro tráz de forma simples, como o Cristão pode de fato adorar a Deus e qual os benefícios práticos a fé nos proporciona no dia a dia. Adorar a Deus é ter o dicernimento do que agrada e o que não agrada a Deus à luz da bíblia. A falta deste conhecimento, leva a muitos a incorrer em erros doutrinários que descabam para o charlatanismo deturpando a essência do evangelho pleno.


Ebook Download "Adoração" PDF ePub Kindle